domingo, 23 de março de 2014

O meu amado assassino

O meu amado assassino é uma história bolada por mim, vou postando de acordo que vocês forem gostando, e falando... por favor, não copiem.

Sinopse

Respirei fundo.
Não como se respira quando se encontra apaixonado, ou com raiva. Respirei como se não houvesse um depois, sim, dei o último suspiro.

A última coisa que se espera aos seus 17 anos, é perder sua melhor amiga tragicamente assassinada. Assassinada como se ela fosse alguém que merecesse ser banida do mundo, banida de uma forma não merecedora a ninguém.

Quando esse tipo de coisa acontece, você tem duas opções: Enlouquecer, ou alimentar uma vingança até enlouquecer. Eu escolhi a segunda, até por que sempre gostei dessa coisa de ser louca por puro ódio, vai ver foi pelo excesso de teatro na infância.

Mas, a vida é um emaranhado de caminhos a se encontrar e eu jamais esperaria que o meu fosse se cruzar com o a pessoa mais cruel e fria de toda a humanidade, o mesmo homem que iria fazer com que eu me apaixonasse e ficasse entre ele e todo o resto em que eu acreditava. Ele era, o meu amado assassino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário