domingo, 16 de março de 2014

Resenha: You're Next


Sinopse: O filme se passa durante uma reunião de família onde os Davison se vêem sob um ataque sádico. Quando Crispian Davison (A.J. Bowen) traz sua nova namorada Erin (Sharni Vinson) para comemorar o aniversário de casamento de seus pais (Rob Moran e Barbara Crampton), a alegria da noite juntos em família é quebrada quando uma gangue de assassinos misteriosos começam a caçar a família com uma intensidade brutal. Infelizmente para os assassinos no entanto, uma das vítimas esconde um talento secreto e está pronta para revidar.

Antes de qualquer coisa, dá o play em "Lookin for the Magic" por que eu dúvido que a música vai sair da sua cabeça quando os créditos rolarem no
 final.

Confesso que filmes do gênero "Home invasion" são os mais difíceis de serem assistidos por mim, creio que isso é algum tipo de fobia não diagnosticada! Mas, tenho o hábito de querer sentir medo - vendo filmes de terror claro - e por isso sempre me arrisco nesses filmes que podem me deixar com medo ou pelo menos mais alerta. Creio que o melhor desse tipo de filme é a proximidade com a realidade, e por isso esse tipo de filme foi tão explorado no cinema.

No entanto, esse filme não é simplesmente sobre um bando de loucos, não, existe uma história por trás, a forma como o cenário foi montado, a pouca luz, e os personagens peculiares fazem que com que você realmente fique curioso e procurando um motivo para tudo aquilo. O filme tem mortes explicitas e sangue, mas o melhor com certeza fica para o final, quando somos tomados por um grande final, não tão grande, mas de muita surpresa! Quem sabe esse filme não terá uma continuação? Com certeza, ele surpreende quando comparado a outros filmes do gênero.

Nota: 8,5

4 comentários:

  1. Parece ser exatamente o tipo de filme que eu gosto <3 Coloquei em quero ver no filmow

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu gostava desse tipo de filme, mas agora não assisto mais :/ Prefiro comédias, romances e documentários :D
    Beijo
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tipo de filme, parece bastante interessante. Acho que vou assistir ele sim. Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijos
    http://chocolatecomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou anotar aqui o nome deste filme. Fiquei curiosa! rsrsrs
    Infelizmente não consegui seguir =/

    mas voltarei aqui mais vezes!
    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir